terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Hoje não tem graça. Não dá pra extrair algo irônico e divertido de uma cabeça uivando de dor. Odeio enxaqueca! Porém o problema não é ter um dia "daqueles". O ruim é se cobrar! Se cobrar e não conseguir mudar tudo em uma fração de segundos, num estalar de dedos! Cadê ela? Volta! Por favor, apareça! Mas, se for muito difícil, apenas faça-me uma visita. Mesmo que eu já tenha adormecido, passe por aqui. Mesmo que em sonho, sua presença me conforta! NUNCA haverá uma Camilinha pessimista ou infeliz. Sua vida SEMPRE será colorida (está no sangue, é genético! rs), mas com você por aqui parece que nem as dúvidas conseguem chegar perto. Não existe "se", nem um "talvez" sequer... Não tem seriedade e preocupação. Inexiste o peso das responsabilidades. Você me acalma, extrai o melhor de mim! Só hoje me dei conta de que tem um bom tempo que não a encontro pessoalmente, só nos pensamentos nostalgicos nas horas de ócio.

Como de praxe, a chave estará embaixo do tapete. Caso, você continue com esse péssimo hábito de perder e esquecer de tudo (Nisso ainda somos tão iguais... rs). Também não se preocupe com o horário, você é VIP! Você é "poderosa e absoluta"! Você pode tudo! Lembra disso? HAHAHA

Viu só? Você nem apareceu e já me fez rir! É por isso que eu nunca vou deixar de te amar, minha louca e eterna companheira! Você é, sem sombra de dúvidas, o melhor de mim! Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô! (rs)

Noooossa.... Rápido assim??? Que bom! WELCOME HOME! :)


domingo, 21 de fevereiro de 2010

FINAL DE DOMINGO... rs


Alguém viu alguém batendo pezinho e fazendo bico no post anterior? Eu não! (rs)

Ai ai... Não há nada que um bom cafuné e um saco vazio de M&Ms não cure! Até um surto pontual feminino de carência cessa quando a campainha toca! Deus abençõe o criador do interfone! ADOROOOOOOOOOO!

Beijos e uma ótima semana a todos ;)
Camilinha Saavedra


EU SOU ASSIM!


Faz 3 dias que penso em sentar pra escrever, mas o "nadismo" mental impera. Tanta coisa pra dizer que até me confundo...

Hoje uma pessoa veio me falar sobre algo incômodo, a mania que algumas pessoas tem de querer mudar os outros a sua volta. Dei minha opinião, tentei amenizar, mas no fundo eu também detesto isso. Tem algo pior do que alguém querendo interferir nos seus gostos, hábitos e manias?Querendo que você seja como a pessoa quer que você seja? Haja paciência!

Cresci ouvindo a minha mãe falar que viver é fácil,, conviver é que é difícil. Hoje eu acho que entendo bem o que ela queria dizer com isso. E, sinceramente, isso vale pra tudo na vida: família, namorado (a), amigos, companheiros de trabalho, animal de estimação... Você pode amar tudo e todos a sua volta, mas tem horas que umas "rusguinhas" são inevitáveis. Eu por exemplo... Detesto quando alguém resolve dizer que eu me visto básica demais (Minha tia é perita em fazer isso! rs). Cara, o armário é meu, o pretinho básico fui eu que escolhi e sou eu que estou vestindo. E daí que a moda seja laranja? Eu sou assim e me sinto bem assim. Pode ser?

Por outro lado, aquela coisa de "nos olhos dos outros é refresco" também é válida. Tem várias coisas que eu não suporto e que, muitas vezes, preciso me controlar para não exigir que os outros façam do jeito que eu acho certo. Se o mundo fosse só meu, baniria camisas regatas (salvo em academias e situações afins), colar grosso de prata estilo pitboy (dourado então, daqueles de bicheiro, nem se fala... Urgh!), salada de fruta na sobremesa, filmes de terror, entre tantas outras coisas... Gosto é gosto, estilo é estilo, jeito de ser é jeito de ser e não se discute! Ou você entende que o outro é daquele jeito ou se afasta. Querer mudar o outro é fora de questão! Sugerir, argumentar, aconselhar, apresentar outras formas de ver a vida é sempre válido, mas se o outro gosta de ser e agir daquele jeito, direito dele...

Mas falando nisso, essa questão acaba esbarrando na questão "direito X jeito de ser X educação X convivência". Eu posso gostar de ouvir música alta, mas não posso exigir que os vizinhos compartilhem isso comigo madrugada a fora. Se eu comprar um fone de ouvido aí já é diferente. Não vou deixar de ser como eu sou, vou fazer o que eu quero (mesmo correndo o risco de, precocemente, prejudicar a minha audição), mas ao mesmo tempo não vou invadir o espaço alheio. Se pensarmos bem, sempre existe um jeitinho de ter sua própria personalidade sem afetar o direito dos outros...

Preciso confessar: as palavras acima são realmente minhas, concordo com tudo, mas ainda não cheguei nesse estado de nirvana... Nesse exato momento tudo que eu queria era mudar o péssimo hábito que a criatura tem de não ser pontual! AHHHHHH! Odeio esperar! Será que pedir para os outros serem pontuais é um abuso da minha parte? Será que é muito condenável querer mudá-lo no que se refere a esta rotineira mazela temporal? Eu acho que não e juro que um dia ei de conseguir... Afinal, não há nada que uma "Camilinha obstinada" não consiga! (rs)Quer enlouquecer uma ariana? Chegue atrasado, deixe o celular desligado e/ou não o atenda, desmarque um compromisso... Faça qualquer coisa que passe a ela a sensação de que ela vai ter que ficar sentada por horas a fio olhando para o relógio!

Parabéns, você conseguiu surtar uma ariana! Agora é só esperar pelo olhar furioso dela e dizer: "Meu amor, desculpe-me. Cheguei atrasado, mas juro que da próxima vez eu chego na hora!" Ela vai fever por dentro, mas, como boa ariana TDAH, se você caprichar no beijo e disser que ela está mais linda do que nunca (afinal escovar o cabelo dá trabalho, né?!), em 2 minutos ela trocará o bico por um belo sorriso e ficará calma como um carneirinho!

Sorry, a campainha toca e ainda preciso passar o rímel... Ai , ai, como as mulheres são patéticas! (rs)

"A felicidade é qualquer coisa que depende mais de nós mesmos, do que das circunstâncias e das eventualidades da vida." (Julio Dantas - Escritor Português)