terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Hoje não tem graça. Não dá pra extrair algo irônico e divertido de uma cabeça uivando de dor. Odeio enxaqueca! Porém o problema não é ter um dia "daqueles". O ruim é se cobrar! Se cobrar e não conseguir mudar tudo em uma fração de segundos, num estalar de dedos! Cadê ela? Volta! Por favor, apareça! Mas, se for muito difícil, apenas faça-me uma visita. Mesmo que eu já tenha adormecido, passe por aqui. Mesmo que em sonho, sua presença me conforta! NUNCA haverá uma Camilinha pessimista ou infeliz. Sua vida SEMPRE será colorida (está no sangue, é genético! rs), mas com você por aqui parece que nem as dúvidas conseguem chegar perto. Não existe "se", nem um "talvez" sequer... Não tem seriedade e preocupação. Inexiste o peso das responsabilidades. Você me acalma, extrai o melhor de mim! Só hoje me dei conta de que tem um bom tempo que não a encontro pessoalmente, só nos pensamentos nostalgicos nas horas de ócio.

Como de praxe, a chave estará embaixo do tapete. Caso, você continue com esse péssimo hábito de perder e esquecer de tudo (Nisso ainda somos tão iguais... rs). Também não se preocupe com o horário, você é VIP! Você é "poderosa e absoluta"! Você pode tudo! Lembra disso? HAHAHA

Viu só? Você nem apareceu e já me fez rir! É por isso que eu nunca vou deixar de te amar, minha louca e eterna companheira! Você é, sem sombra de dúvidas, o melhor de mim! Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô! (rs)

Noooossa.... Rápido assim??? Que bom! WELCOME HOME! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário