segunda-feira, 28 de junho de 2010

EU SÓ QUERO CHOCOLATE!


Acabo de refletir sobre a seguinte coisa: Meninos não mudam seus sonhos quando crescem, já as meninas sim!

Na infância os meninos sonham em ir a lua, em brincar de médico, em abastecer seus super automóveis... Quando crescem os sonhos continuam os mesmos!

Já as meninas que antes sonhavam em ser professoras, veterinárias ou aeromoças, depois passam a desejar o posto de aluna, a odiar cachorros e a querer sentar no banco do carona sem esforço algum.

Não lembro dos meus sonhos de criança, apenas da minha casinha da Barbie que tinha elevador (minha Barbie sempre foi chic no último! rs). Mas de um tempo pra cá, inexplicavelmente, passei a ter desejos infantis: Quero colecionar chocolates! Mais chocolates do que eu seja capaz de comer! Chocolate em forma de coração, chocolate em calda, fondue de chocolate, chocolate em barra... Como diria Tim Maia: "Não quero chá / Não quero café /Não quero Coca-Cola /Me liguei no chocolate / Só quero chocolate / Não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero beber! CHOCOLATE!"

Isso mesmo - C-H-O-C-O-L-A-T-E! Aquele doce que quando você é criança se lambuza e quando é adulta também! Adoro! Mas por favor, chocolate que se preze tem que ter qualidade! Aqueles troços cheios de gordura hidrogenada não valem! Chocolate bom geralmente tem grife. Sempre gostei dos suiços com suas texturas e sabores incomparáveis... O que eu não faço por um Lindt? Mas também não dispenso um KitKat, um Toblerone, um Clássico Nestlé e, é claro, uma divina língua de gato! Gosto que me enrrosco!

- Ei, psiu... Desce 2 chocolates de coração! (Pra ontem!) Não tem problema se custar 7 reais, ela paga. (E paga bem!)

E por falar em chocolate e infância, nada melhor do que recordar aquele famoso "hit" dos anos 80:

"Vou te mostrar que é de chocolate / De chocolate o amor é feito / De chocolate / Choco, choco, chocolate / Bate o meu coração / Choco, choco, choco, choco, choco, choco, chocolate.... / Choco, choco, choco, choco, choco é de CHOCOLATE". Ai meus tempos de sessão da tarde vendo Willy Wonca... Eu era feliz e não sabia! CHOCOLATEEEEEEEEEE!

Ai ai... Chocolate é tudo de bom. De grife, melhor ainda... Channel então, nem se fala!
Ei, alguém me acorda quando o "efeito-cacau" passar? HEEEEEEEELP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário