segunda-feira, 28 de junho de 2010

LÁ VEM A NOIVA, TODA DE BRANCO...

Foi uma noite mágica, ou diria romântica? Como tudo na vida tem a sua 1a. vez, ontem foi a minha... Pela primeira vez "celebrei" um casamento! E, como manda o figurino, com tudo que tinha direito: almofada com alianças, véu, bouquet, flor na lapela, rituais e afins.
Inicialmente era pra ser uma brincadeira, mas não é que o casamento dos titios tornou-se sério?! Tão sério que depois que me afastei do microfone recebi 2 convites (verídicos) para realizar outros eventos, entre eles um casamento.
Se eu já achava que tinha que trocar meu cartão para "Personal TUDO!", agora tenho certeza! De arquitetura à fitness Camilinha faz tudo, passando por eventos, marketing, psicologia, direito... Em dias como hoje, acordo com a sensação de que tenho conseguido atingir minha meta, aquela de não deixar minha vida ser monótona e passar em branco. Adoro levantar da cama todas as manhãs e ver que o dia a minha frente será diferente dos anteriores, provavelmente ainda mais agitado e colorido. Não sei se é porque eu ainda não fiz 34 anos (ainda faltam 3! ufa!) e, portanto, ainda vivo em um mundinho de Alice, mas adoro essa sensação de ver coelhos atrasados e chapeleiros malucos à minha volta... Viva o agito!
Ai ai... Nada como um final de semana que começa com uma sexta tranquila, bem zen, no melhor estilo CD do Phil Collins e teatro (sexta quase tibetana! rs) e acaba em taças de Prosecco, gargalhadas e salto alto num finalzinho de domingo! Adoro! E mencionando o salto alto, será que minha "assessoria de imagem" vai me crucificar por ter adicionado um sapato fashion e uma bolsa de zebra estilizada ao meu pretinho básico? Oncinha não póóóóóóde, mas e o resto do zoológico (zebrinha, cobrinha... A vaquinha não, também dispenso! Uiiii!)? Tinha alguma notinha que falava sobre isso?! Não lembro... Estou apreensiva, não posso arranhar minha imagem. Um bom marketing pessoal dá muito trabalho para ser construído e não posso, nem de longe, correr o risco de detoná-lo por conta de um simples acessório preto e branco, né? (rs)
Falando em imagem, cena impagável: Meu pai perguntando se eu já tinha contratado um empresário, pois a quantidade de propostas após meu "stand up wedding" cresceu vertiginosamente... HAHAHA! Viu só? Eu disse que 2010 seria o meu ano... Forbes aqui vou eu! (rs)
Sabe, enquanto espero esta nuvem aromatizada com Channel ir embora do recinto, reflito sobre o dito... Realmente dividir o seu dia-a-dia com alguém especial é muito bom. Só esta pessoa é capaz de ler um despretencioso blog no meio da semana e rir de maneira especial, pois onde os outros enxergam palavras, ela vislumbra "déjà vus"... Fico feliz pelos meus queridos titios que, mesmo tardiamente, conseguiram achar aquela pessoa especial que, no fundo, todos procuram!
Ei, você aí... Tá sabendo da última?! O Orkut agora resolveu denunciar suas mais recentes comunidades... "Fear.com!". Prato cheio pros bisbilhoteiros de plantão! HAHAHA
E por falar em bisbilhoteiros... Ah, deixa isso pra lá (o momento "choque" já passou!), afinal, a inveja alheia faz a minha fama e ajuda a valorizar (ainda mais) o meu passe! (rs)
PS: Se virar cliente, esquece o resto! (rs)
PS2: Eu prefiro o resto, porque cliente é muito mais fácil de achar, visto que sou linda, mas não sou "perua"! HAHAHA
PS3: Topas um cineminha?
PS4: Acordei inspirada (e, imprevisivelmente, cara de pau!) hoje! (rs)
PS5: Os músicos tocando "Perhaps Love" no violino na hora da troca das alianças foi a coisa mais linda... Preciso confidenciar mais esta mazela: Camilinha é romântica demais! Aff!!!
"O casamento é a única condenação a pena perpétua que se suspende por má conduta!"
( Noel Clarasó - Escritor Espanhol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário