sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DESCE DO PALCO!

Apesar de ter dado umas boas raquetadas na parede ontem (so pround of myself!) e de ter acabado de pintar as unhas com uma mistura de uva e vermelho, "não tô podendo" hoje! Certas coisas me irritam, mas deixemos isso pra lá... Afinal, hoje é sexta, dia oficial de relaxar, paquerar, sair... Curtir horrores!

Cá estou fuçando o Youtube novamente. Esse lance de ficar navegando na Internet atrás de novas músicas para a academia tem me feito descobrir vários cantores. Muitos deles eu jamais tinha ouvido falar. É o caso dessa que está tocando no momento: Cascada! Acreditem: Quando essa mulher canta até Camilinha, aquela que sempre foi a favor da lei do menor esforço, tem vontade de malhar! Esse negócio de 140bpm é mesmo verdade. Certas batidas tem o poder de fazer a pessoa querer se agitar. Enquanto escrevo meus pezinhos de princesa não param de balançar. "Cause everytime we touch, I get this feeling./ And everytime we kiss, I swear I could fly./ Can't you feel my heart beat fast, I want this to last./ Need you by my side." Sério, só não levanto daqui agora, ponho o meu par de tênis e saio correndo por aí porque estou com as unhas frescas e o calor está insano! (Bem, preciso assumir que aliado a isso meu corpo está acabado devido a sessão de Squash de ontem! Não sei como estou conseguindo escrever, meu braço direito está moído! Estou quase digitando com a ponta do nariz! Coitada da Camilinha! ) "How do you do, do you do, the things that you do./ No one I know could ever keep up with you./ How do you do! Did it ever make sense to you to say Bye Bye Bye?" Alguém avisa pro meus pés que eu não vou levantar daqui?! Eles estão frenéticos, a música os abdusiu! Aff!

Queria tanto saber cantar... Tenho ritmo, mas minha voz não ajuda muito. Vou morrer no playback! Se dependesse disso para sobreviver, estaria frita! Apesar de que, tenho um amigo que diz que eu tenho voz de disk-amizade. Até hoje não sei muito bem o que isso significa, mas deve me ser útil pra algo, né? Ninguém colocaria alguém pra atender um disk-amizade se a voz fosse muuuuito ruim, né? Ainda há luz no final do túnel! (rs) Assim sendo, no caso de alguém estar precisando de uma nova estrela no melhor estilo "American Idol", Camilinha se oferece! Lembrando que, de quebra, o candidato a empresário ainda leva uma arquiteta bilíngue super empreendedora que, dentro de alguns anos, estampará a capa da Forbes! Algum visionário de plantão? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... Então, vamos lá... E aí? Alguém? Ehhh... Melhor me conformar com o AutoCad e o Excel! Camilinha definitivamente não dá ibope com o microfone em mãos! (rs)

"O ritmo tem algo mágico; chega a fazer-nos acreditar que o sublime nos pertence."

(Goethe - Escritor alemão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário