sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PRIMEIRAS NOTÍCIAS DE 2010!


Eis que, no ano seguinte, Camilinha dá o ar da graça!

Ia escrever sobre meu Pré Reveillon, mas ele foi tão agitado que, definitivamente, nem cheguei perto do mundo virtual. Por sinal, não sei se vocês sabem, mas essa foi uma das promessas que fiz na virada do ano, me ausentar o máximo possível do computador em 2010... Nem adianta me mandar recados via Orkut, Facebook, Twitter e afins... Camilinha está outíssima do virtual! Quer falar comigo? Me liga! Caso contrário, a probabilidade de obter resposta diminuirá de maneira substancial... Sorry, People!

Então, voltando a vaca fria, o melhor, ao porco quente (No Reveillon o porco é o animal da vez, afinal ele fuça pra frente e, portanto, é o preferido das mandingas de final de ano, né? rs), meu Ano Novo foi "tudo de bom"! Digamos que esse ano ele foi divertido e... atípico! Fizemos uma divertidíssima festa aqui em casa onde o lema foi: Prosecco, amizade e superstição! Todo mundo sabe que a minha mãe é a campeã de simpatias de final de ano, mas este ano ela se superou. (Mas confesso que desta vez eu incentivei bastante! rs).

A idéia era fazer algo criativo e inesquecível, de forma a atrair boas energias e surpreender os ilustríssimos convidados. Entre as tradicionais moedinhas atiradas no mar, as boas porções de lentilha e as roupas brancas e douradas (Paguei um absurdo em um vestido e um conjunto de lingerie! Ai meu cartão...), inventamos mais algumas coisinhas... rs Que tal ser acertado por uma chuva de notas e moedas a meia noite? (É claro que, em paralelo, não faltou o belo banho de espumante, no melhor estilo F1!) Hummm... Até aí semi-convencional. Silvio Santos que o diga, né? Maaaaaaaaaaas, e se depois dos abraços e dos fogos TODOS fossem convidados a se reunir e ler uma dúzia (acho que eram 20 na verdade!) de mantras. HAHAHA! Sério, estou rindo ao lembrar da cena!

Focalizem a seguinte imagem: Várias pessoas já alegres devido ao efeito das "bubbles e afins", sentadas em um semi-circulo repetindo em alto e bom som aquele bando de frases escritas por um daqueles astrólogos vips! Detalhe: Euzinha, alegríssima, lia as frases e o povo repetia em coro! E o melhor: uma tia teve a idéia de pegar as velas douradas da mesa e por no centro do círculo... Parecia até um despacho! HAHAHA Foi uma bizarrice hilária! Além disso 2 amigos criativos resolveram tocar um trecho daquela famosa canção de "Feliz Ano Novo, adeus Ano Velho..." no intervalo de cada um dos mantras... Era mais ou menos assim: Blá bla blá de boas energias! "Feliz Ano Novo, adeus Ano Velho"! Blá blá blá em prol da sorte! "Feliz Ano Novo, adeus Ano Velho!" Seria esdrúxulo, se não tivesse sido tão hilário! HAHAHA! Quando eu digo que apesar de tradicionais, minha família e amigos não são convencionais, ninguém acredita! Gente, foi MUUUUUUUUITO bom. Duvido que alguém já tenha se divertido tanto em alguma outra passagem de ano!

Estou perdoada por ter sumido do blog? Espero que sim, afinal, Reveillon é uma vez só no ano, não dava para deixar de investir nos preparativos! (rs) Ah, e o melhor: Todos os presentes foram unânimes: Não importa onde será o próximo Reveillon, o importante é que ele tenha a "entoação de mantras" outra vez! Mesmo a maioria sendo cética, a gargalhada foi geral! Curará, Curará, Parará!!! Não entendeu a piada? Então entra na fila em prol dos convites pro Reveillon de 2011! Mas corre, porque este ano eles serão ainda muito mais disputados! (rs)

E por aqui eu me despeço, afinal não posso perder meus últimos minutinhos do dia primeiro sentada em frente ao note (promessa é promessa!)... O Homem Mais Rico da Babilônia e os meus travesseiros de pena de ganso me esperam! ;)

E pra não dizer que eu esqueci: FELIZ 2010 para todos os meus caros leitores! Camilinha agradece a preferência! (Principalmente se ela vier acompanhada de champagne e ar condicionado ! rs)

PS1: Um dos devotos de "Santa Camilinha" se superou esse ano> "Oferenda": uma caixa fechada de Prosecco italiano entregue em mãos para a "Santa"! Tá bom, tá bom... Mesmo alegre em em excesso ela olhará por você! Sinceramente? Nem Iemanjá está com esse ibope todo! HAHAHA
PS2: Quebrei uma taça, perdi um dos brincos, detonei meu cordão, sujei o vestido de chocolate e espumante, deixei uma champagne congelar no freezer (Que desperdício!) e só não acabei a noite descalça porque, contrariando todas as previsões, desta vez passei a virada de sandália rasteirinha! Quer saber? A-D-O-R-E-I! Definitivamente não há nada que um maravilhoso Reveillon não cure! (Ainda mais rodeada de ursas, convidados especias, bubbles, e "afins").

"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem." (Marcel Proust -Escritor francês)

Um comentário:

  1. mas não foi cuuuuurará, cuuuuurará ??? :) o reveillon foi 10!! bjão!! Fabio.

    ResponderExcluir