domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu juro que relutei...

Sim, eu relutei! A mais cibernética de todas, aquela que aos 12 anos formatou o seu primeiro PC (sem querer, diga-se de passagem!), não queria ter um blog! Já tive algo similar alguns anos atrás e era angustiante. Quando eu não o atualizava, eu me cobrava, meus amigos me cobravam, até quem não me conhecia me cobrava... E quem me conhece sabe: Eu detesto ser cobrada! Como tudo que eu faço, faço na hora que eu quero e do jeito que eu quero, afinal, sou uma típica ariana, né?
Então você deve estar se perguntando: Já que é assim, por que a Camilinha veio parar aqui? Digamos que ela não parou por aqui, ela passou por aqui, pois, assim como seu "insano cérebro", ela não para!
O que eu posso dizer é: Aproveitem, hoje ela está virtualmente disponível! Apenas lembrando que, diferentemente do Bolsa Família, Camilinha, mesmo na versão blog, é para poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário