domingo, 13 de dezembro de 2009

A VERDADE...

Pra falar a verdade, a criação desse blog neste exato momento tem um único motivo: Manter-me ocupada, longe do do site do La Mole ou de qualquer outro que entregue "calorias não verdes" em casa!
Hoje é o dia 02/121 do meu Projeto TIM - "Camilinha Vivendo Sem Fronteiras" - e, portanto, não posso correr o risco de detoná-lo logo de cara o que, sem sombra de dúvidas, ocorreria quando uma deliciosa Torta Alemã (Inteira, é claro!) batesse a minha porta!
Vamos combinar que nenhuma louca (mesmo quando essa se trata da Camilinha!) criaria um blog em um dia 13, né? Só o Zagallo acha o 13 cool... Qualquer astrólogo que se preze detona um número que some 4! Mas entre um número azarento na inauguração de um blog e um "overweight number" na minha balança amanhã de manhã, eu fico com a primeira opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário