quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PROJECT 121: Let´s do it!


6o. dia: PROJETO 121!


2 kg a menos, sorrisos a mais e matrícula do Squash feita! (Dessa vez eu juro que não torço o pé na 3a. aula e largo pra encarar 20 sessões de fisioterapia! rs)

Almoço: Arroz selvagem (na verdade tinha arroz de tudo naquele mix), salada de fios de legumes (divina!), filé de coxa de frango (peito é "treva"!) + tortinha de chocolate e nozes! (Eu mereço! rs)

Jantar: Risoto integral de Funghi (Chef: Marta Saavedra! Trés Bien!)

Atividade física: Dirigir o carro sem direção hidráulica emprestado pela titia! (25 dias úteis pra consertar um carro é de matar!!!)

Viver? É maravilhoso! Com metas e otismo? Ainda melhor!

Deixa eu ir nessa... Agostinho Carrara me chama!

Um comentário:

  1. Demorei mas estou aqui te visitando via blog!!!!
    Muito autêntico este seu texto sobre o projeto 121 (rsrs), cheio de bom humor e alto astral, assim como vc!
    Desejo que 2010 seja um ano de muitos sonhos realizados para todas nós.
    Bjs!
    Léa.

    ResponderExcluir