segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VIVER A VIDA!

Tenho um "problema" (Na verdade vários, mas vamos ficar só nesse, ok?!). Não consigo dar uma bola fora com alguém e simplesmente deixar pra lá. Enquanto não me desculpo, não durmo direito. Fico com aquela sensação de que tem uma pedrinha no meu sapato. Por conta disso, hoje, mais uma vez, após muito refletir, sentei e tirei o sapato. Ai que alívio! Nem uma sessão de massagem nos pés (tipo aquelas chiquérrimas feitas em spas franceses) me relaxaria tanto. Ufa! Última pedrinha - Ok, Check!

Ooooops... Ui! O que é isso? Uma farpa?! Bem, ficar descalça tem o seu lado ruim... Você "desprotege" seus pés e acaba sendo "farpada". Sério, me conta... Tem coisas que só rindo pra não chorar, ou melhor, rebater! Tem gente que se acha novela das oito, acha que sua vida é capítulo de novela e todo mundo acompanha! Na boa, meu dia só tem 24h, se eu ainda for perder o tempo com isso, não vou mais fazer nada. Aloooou, minha meta é sair na capa da Forbes e não virar colunista da Contigo! Respira fundo, Camilinha! Segura a impulsividade e deixa isso pra lá! Leave the past in the past! ;)

E já que citei o Manoel Carlos, preciso comentar: aqueles depoimentos que aparecem no final da novela têm mudado minha postura em relação a vida. Tanta gente que passou por tanta coisa ruim e que, mesmo assim, seguiu em frente e não se deixou abater. Pessoas como eu e vocês! E quantas vezes a gente, que tem tudo pra ser feliz, se pega pensando o quanto nossa vida é problemática, está péssima ou coisas do tipo?! Uma pena, realmente uma pena! Que tal aproveitarmos a virada do ano para refletir e mudar nossa maneira de ver a vida? Camilinha apoia esta idéia! :)

"Uns sapatos que ficam bons em uma pessoa são pequenos em uma outra; não exite uma receita para vida que sirva para todos" (Carl Jung - Psicólogo Suiço)

Vida? Não sei vocês, mas eu me preocupo com a minha! (xud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário