sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PURPLE VIOLETS


Já aviso: o que vou escrever talvez não seja compreendido, porque na verdade nem eu sei ao certo o que quero dizer... Ainda estou meio perdida!

Sexta, como de praxe, bati ponto na BlockBuster. Aluguei 2 filmes, estilo "burro" pra variar... Cheguei em casa, peguei um, mas, em cima da hora de assistir, resolvir começar pelo outro. Sei lá, bateu uma vontade. O filme acabou a 3 minutos atrás e eu ainda estou sob efeito "alguém anotou a placa daquele carro"? Sim, fui atropelada!

Antes de por o DVD pra rodar, levei um papo com um amigo no tel... Piriri, bla blá, tititi... Tchau, até a próxima! O filme começa. Eu estava crente que era burro, mas acho que a única burra no recinto era eu. Sei que quando só se tem um martelo em mãos, tudo a volta parece prego, mas juro que várias partes do filme foram "feitas para mim"! Sabe quando você especula sobre várias possibilidades e talvez a mais óbvia e idiota delas não tenha sido mencionada ou pior, nem ao menos pensada? Ôh vidinha de arcano XVII! I see "dead people"... ooops, "Purple Violets"! Preferia ter trazido lírios brancos (ou quem sabe flores de guardanapo que não precisam de água, luz e adubo!) pra casa, esses sim me confortam! Alguém aí é especialista em botânica? Minhas aulas de paisagismo não foram suficientes para aprender porque as violetas geram reações alérgicas (ou seriam psicológicas?) em determinados dias da semana!

Está mesmo na hora de calçar o meu saltinho e sair... Se encarar outra sessão de DVD como essa, vai dar zebra e eu estou achando melhor não arriscar...

A própósito, alguém joga fora o saquinho de pipoca que deixei na cabeceira? Esse meu "défict de atenção" é um problema... rs

"Ter perdido todas as esperanças deu-lhe a mesma paz de que tê-las conservado todas intactas." (Riccardo Bacchelli - Escritor Italiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário