quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PRÉ NATAL


Meu "Pré Natal" está animado... Várias pessoas me retornaram dizendo que meu email de final de ano se superou este ano! Adoraram o texto, o anexo... Fiquei muito feliz! Minha turbinada no cabelo deu super certo, está que nem comercial de shampoo - livre, leve e solto! (Valeu cada entavo! rs) As unhas cor de ameixa estão perfeitas. Minha cama está coberta com percal 300 fios, macio e aconchegante (Novinho em folha, by Shoptime! Merchandising em prol dos amigos! rs). Árvore impecavél e cheia de presentes. A sala já está linda, arrumada para receber os amigos e familiares. Minhas bubbles já estão na geladeira...

Ai ai... Eu amo o Natal! Para mim essa data só perde pro meu aniversário. Quer dizer, a partir deste ano acho que vou passar o Natal para primeiro, visto ano que vem ultrapasso a barreira dos 30, já viu o drama, né? (rs) Natal aqui em casa começa em outubro e termina em fevereiro. (Empolgação para montar logo a árvore e preguiça total para desmontar! Precisamos contratar um estagiário!) A família curte mesmo! Minha mãe gasta dias pensando nos detalhes, até flores de pimenta para decorar os pratos ela faz. (Dizem que Deus está nos detelhes!) E essa dedicação natalina acaba contagiando a todos. Adoro minha familia "merry christmas"!

Mas antes que alguém ache que eu virei Poliana, preciso confessar: O Natal tem muitos momentos estressantes! Estacionar em shopping center é a "treva" (até o VIP lota!), escolher e comprar os presentes é quase uma corrida com obstáculos, o trânsito vira um caos, você passa por algumas saias justas por conta daqueles parentes sem noção e... sempre te escolhem para ir ao supermercado para fazer as compras de Natal!

Acabo de voltar do mercado. Até que este ano foi menos pior, minha irmã foi solidária e dividiu o perrengue comigo. Contudo foi inevitável ficar rezando para achar uma vaga; esbarrar em uns carrinhos; ficar em uma longa fila para pesar todas aquelas nuts (Por sinal, já perceberam que algumas pessoas que escolhem noz por noz, castanha por castanha? Eu, não! Faço cara de especialista e finjo que escolho. Admito: não tenho a mínima paciência!); levar um tempão ensacando as compras, colocando no carro e depois tirando do carro... Sim, como tudo na vida, o Natal tem o seu lado ruim. Entretando para mim, o saldo é positivo. Minha "jingle bell night" vale o esforço!

E já que o tema é Natal, vou aproveitar para fazer meu pedido a Papai Noel:

"Querido Bom Velhinho, pra variar, fui generosa nos presentes e, por consequência meu cartão de crédito vai explodir. Por gentileza, no próximo ano me lembre de ser generosa, mas não tanto! Também gostaria de pedir que a minha cachorra pare de comer tudo que vê pela frente (pricipalmente mamão!) e o vira-lata da minha irmã pare de fugir quando abro o portão da garagem (Ninguém merece correr atrás de um cão xexelento no meio da rua! Micão! rs). Ah! Se puder, tem como trazer aquele financier que eu tanto gosto? Estou com desejo. E antes que eu esqueça, não esquece a minha capa da Forbes, tá? No mais desejo a você uma Ferrari vermelha, porque andar de trenó puxado por renas já está ultrapassado, né? Beijos da sua fã, Camilinha!


Ooops, sorry people, preciso ir nessa. É a minha vez no rodízio da cozinha, uma torta alemã me espera! Biscoito, creme, biscoto, creme, biscoito, creme, biscoito, creme, cobertura! ;)


"Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira." (Goethe - escritor alemão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário